Sobre

        O blog Jardim de Primavera foi passado para mim dia 21 de março de 2012, desde então era de uma amiga, mas o blog estava no inicio do inicio. Assim que peguei o blog e comecei a deixar em meu jeitinho ele não tinha esse nome, o blog passou oficialmente pelo nome Jardim de Primavera em outubro de 2014. E desde então é assim que nosso "cantinho" irá ser chamado. E conforme o tempo foi passando ele chegou onde está agora.
        Nunca fui de conseguir me expressar com falas/voz, e por isso que expresso bastante coisas aqui por meio de textos. Consigo me encontrar nas pequenas palavras que vivem em cada conto/texto meu. 
        O layout foi pensado e planejado, sou apaixonada por animais. E tenho um amor imensamente pelos meus três cachorrinhos, e pedi para que desenhasse eles comigo em um jardim.
        De tudo um pouco pode-se encontrar por aqui, desde resenha de livros até contos e textos, hoje em dia ainda escrevo fanfics que foi por onde tudo começou. E esse sempre algumas pessoas que adoram elas, então eu ainda continuo fazendo. Em breve pretendo expandir o blog em relação a variedade de posts. Então fiquem ligadinhos aí.
         E bem vindos ao Jardim de Primavera. 

0 comentários:

Postar um comentário

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.