terça-feira, 28 de outubro de 2014

Já não faz mais sentido

Imagem retirada do tumblr

         Nem tudo é como nós queríamos e/ou desejamos. Nos mostramos forte perto de algumas pessoas, ou melhor, de quase todas porém no final desabamos sozinhos e frágeis a procura de algo que mudasse um pouco essa parte da vida. E no final disso tudo, cheguei a pensar que eu não sei de mais nada e que tudo está uma monótona confusão de sentimentos aqui dentro.
          "Um dia tudo isso passa e você descobre o que quer." Tipica frase que eu estou acostumada a ouvir, tudo bem, mas por quanto tempo eu vou ter que esperar até que tudo se encaixe novamente? Aquela sensação de estar esperando por muito tempo e no final da caminhada não ter nenhuma resposta. Há um misto de guerra e coisas aleatórias dentro de mim, algo que ainda não sei explicar, sentimentos que ainda não sei decifrar.
          Muitas vezes joguei a culpa toda para cima de mim, me mostrei incapaz de conseguir enfrentar problemas e confusões. Enfrentei sozinha coisas que eu jamais imaginei passar, coisas que machucam e mesmo assim não saem de dentro de mim. As vezes é bom ficar sozinha e olhar ao seu redor o que te faz bem. Atrás de muitos sorrisos temos muitas lagrimas, mas nos fazemos de forte na frente das pessoas, não queremos desabar perto de alguém e parecer que somos frágeis o bastante para chorar na sua frente.
          "Há pessoas que estão em uma situação pior que a sua." Tudo bem, mas nem por isso nossa dor vai diminuir ou vai? As vezes tempos aquela pequena mania de ajudar os outros a fim de se esquecer dos seus, ou deixar tudo para última hora. Com o tempo nós aprendemos a conformar mesmo não querendo. Até por que nem tudo é como nós queremos.
          Nós não vivemos sem duvidas, certo, mas vivemos para entende-las e procurarmos evoluir através das mesmas. Levo uma frase comigo e me "baseio" nela, "Quando é para ser até os ventos sopram a favor." Creio que a maioria ou se não todos já ouviram essa frase não é?!
          Não adianta se precipitar, querer jogar tudo para os ares e no fim se arrepender por que essa é a real, arrependemos de coisas banais e no fim quebramos a cara. Deixe que os dias passem e tudo se encaixe, não meta os pés pelas mãos e deixe tudo a perder. E se você acredita corre vá atrás, não deixa seus sonhos e vontades se perderem por conta de outras pessoas, se você acredita que vale a pena lute por isso.

2 comentários:

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.