segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Será que somos fantoches?

           Somos humanos ou apenas fantoches? Parece tão surreal, observando o céu escuro no clarão da noite e pensando sobre tudo que já aconteceu. Parecemos tão pequenos ao olhar a imensidão deste mundo. Pareço tão inútil ao observar estrelas no céu e esperar que alguma estrela cadente caísse para que eu pudesse fazer um pedido. 
           Será que somos do tamanho de nossos sonhos? Será que em algum lugar do mundo à alguém pensando em nós? Se somos feitos de sonhos, por que então não conseguimos realizar todos que queremos? Queria poder responder certas perguntas, talvez retirariam algumas magoas, algumas tristezas e rancores.
           Uma brisa vem chegando perto da janela, talvez a escuridão traga consigo a solidão. Nos deixando pequenos e frágeis a cada hora que passa. Será que o vento traz consigo lembranças que jamais serão apagadas da memória? Ou somos apenas criaturas frágeis demais para poder esquecer algo?
           Gostaria de poder esquecer várias coisas, pessoas, magoas e rancores que guardo aqui dentro. Mas quem não se sente assim que atire a primeira pedra não é? Somos como um guarda-joias, somos pequenos por fora, mas por dentro guardamos coisas preciosas, não preciosas para os outros, mas são preciosas para nós. Nós vivemos a nossa história, ninguém nunca viveu o que você viveu, sofreu o que você sofreu. Para algum dia estar falando de você pelas costas, te criticando e julgando.
           Devemos lutar pelo que acreditamos, por mais que o que acreditamos seja algo parcialmente impossível ao olhar dos outros. Não devemos nos tornar fantoches e passar a vida inteira fazendo o que as pessoas acham ser o certo. Devemos fazer o que NÓS achamos o certo. Seguir nossos sonhos e ultrapassar barreiras, não para mostrar aos outros que você consegue, mas para mostrar para VOCÊ mesmo que você consegue. É capaz de seguir o que quer. Devemos abrir os braços para o mundo e encarar o mundo de frente, sem deixar que os outros impliquem no que você quer.
           Somos feitos de carne e osso, não de plastico e bolha. 

4 comentários:

  1. Nss...Naum Seii Neem O Quii Diizer :x ..Vooç Simplesmentty Arrasou ..Como Sempre..Conttinue Assim...Ameiii!!...Susseço Negah..Queroo Um Liivro Seu#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada viiida!
      hahaha'. Pode deixar.
      Beijos :*

      Excluir
  2. As vezes me pergunto por que em todos os seus post,se parece tão maduro para uma adolescente.Mas se formos nos comparar com adultos estamos sendo crueis com nós mesmos.Boa aorte com com site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Grata! Pior que é não é? Rs.
      Obrigada. Beijos.

      Excluir

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.