terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha - Fazendo meu filme 2

          Como prometido aqui está. Resenha do segundo livro da série "Fazendo meu filme" da autora Paula Pimenta - Fani terra da rainha.

                                        
          Fani vai a Brighton passar um ano em seu intercambio, como todo mundo passa por desavenças Fani também teve a sua. Ela e Leo se distanciam, afinal a distancia não poderia ajudar tanto naquele momento.
          A chegada não poderia ser melhor, sua família inglesa era simplesmente maravilhosa e a tratavam como uma filha. E ali ela conhece Christian um brasileiro que fica super encantado pela mesma.
          Sua família maravilhosa tudo tão perfeito, mas como séria quando Fani voltasse para o Brasil? Passei boa parte da história encantada pelo Christian e confesso, ter torcido para que eles ficassem juntos. E quem disse que Fani não criou amigos?! Fani criou um laço muito grande com Tracy "sua "irmã" americana" e Ana Elisa uma brasileira que também morava ali.
          Confesso que pensei que Fani passaria todo seu intercambio chorando pelos cantos e morrendo de arrependimentos de não ter voltado para o Brasil, ou melhor, morrendo de amores pelo Leo.
-
          Como não se apaixonar por este livro? Li super rápido este livro e não perdi tempo para começar o terceiro da série - em breve terá resenha no blog - E com certeza recomendo este livro para vocês que curtem uma narrativa simples e bem elaborada, basicamente contando o dia a dia de uma personagem/adolescente como qualquer outra.
  Estrelas: ★★★★★
          E vocês já leram? O que acharam? Comentem aqui embaixo ↓ Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.