quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alguém te machucou?

imagem retirada do tumblr.

          Quem nunca se machucou por simples palavras ou até mesmo uma discussão boba? Não somos feitos de ferro, temos sim sentimentos e emoções. Vimos por ai várias pessoas que são taxadas pela sociedade como pessoas "frias", as vezes por não saber expressar suas emoções ou por conta dessas emoções acabou se machucando e quebrando a cara no passado levando magoas profundas com difíceis formas de se apagar, e por conta disso tudo acaba se isolando de emoções e/ou sentimentos.
          Quem nunca se sentiu sozinho com uma discussão boba de adolescente, chorou no chuveiro por coisas banais e até mesmo se isolou do mundo não querendo mais ver o rosto das pessoas? Da mesma forma que pessoas nos machucam nós a machucamos também. Muitas vezes sem a intenção de machuca-las. 
          Algumas palavras ficam guardadas por muito tempo em nossa memória, e por algum motivo eles insistem em voltar te fazendo relembrar de tudo aquilo novamente. Dando aquela vontade imensa de ficar trancado em um quarto ouvindo músicas tristes ou apenas ficar trancado em um quarto pensando nas coisas que já havia se passado.  
          As vezes aquilo te mostra o quanto você é forte, o quando batalhou para estar aqui hoje. Por que de repente tudo e todos estão contra nós? Tudo isso gera uma triste sensação de desgosto de nós mesmos. Existe coisas em que nós devemos guardar para nós mesmos em sete chaves, para que ninguém opte por falar mal ou apenas falar daquilo que você tanto tenta esconder.
          E quando as palavras não foram suficientes para uma discussão e nos sentimos idiotas por ter ocorrido tudo aquilo? E quando cometemos um pequeno errinho e todos viram contra nós? Quando acertamos a minoria vem nos desejar parabéns, ou talvez, ninguém. 
          Repensar nunca é demais para pessoas com mentes bagunçadas por constantes vivencias do passado. Flashback são constante relembrando tudo aquilo que já te magoou e te deixou para baixo, motivos que fizeram chorar e sonhar que o amanhã poderá ser diferente. 

5 comentários:

  1. Tiipo Saby...Eu Amoo Quando Vooç Postta Esses Textos <<<<333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiipo Assim Saby...*

      Excluir
    2. Obrigada princesa. Fico feliz que gostou :3
      Beijos

      Excluir
  2. Amo esses textos que você posta, tava precisando de ler um desse estilo, me tocou muito!

    ResponderExcluir

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.