domingo, 20 de abril de 2014

O mundo dá voltas...

Imagem retirada do tumblr.

          Quantas vezes o mundo te deixou abraçar o chão? E sem ajuda de ninguém fez com que você se       levantasse sozinho? 
          Muitas vezes nos perguntamos, "Porque isso está acontecendo comigo?" Tudo na vida tem um proposito, tudo tem sua hora para acontecer, se não acontece realmente não era para ser e não adianta nos culparmos por não ter acontecido.
          As vezes doí, tentamos nos mostrar forte para as outras pessoas a nossa volta, mas a verdade é que por dentro estamos desmoronando e apenas precisamos ficar sozinhos um tempo para colocar tudo no lugar.
          Claro que bate desespero, vontade de chorar e até sumir. Mas se desistirmos quem vai prosseguir no nosso lugar? Ninguém irá correr atrás dos nossos sonhos a não sei nós mesmos.
          Já ouviram aquela frase "Quem te ignora hoje, amanhã esta sendo ignorado, por que o mundo sempre dá voltas." O mundo nos faz sofrer, nos faz chorar muitas vezes as vezes parecendo ser injusto. A vida simplesmente é assim, o que hoje te fez chorar amanhã te faz rir. Aprendemos com tudo que choramos e devemos tirar algo bom disso tudo.
          Às vezes você está feliz, outrora triste. Mas a vida é assim, um sempre ganha e como consequência o outro perde. Sempre há um vencedor no meio de tudo isso. O jeito é não ter medo de errar e aprender.
          Algumas pessoas só sabem julgar e as vezes nos afirmam "Você mudou." Mas sem saber o motivo daquela mudança, temos manias de julgar pelo que vimos, o que é um erro.
          E se surgisse uma pergunta? E se esta pergunta fosse "E se hoje fosse seu ultimo dia?" Iria desistir das oportunidades que o mundo te trouxe? Iria dizer não a tudo e a todos? Ou iria simplesmente aproveitar e não ligar? As vezes ligamos muito para que os outros vão dizer ao nosso respeito, principalmente quem sempre quer te ver mal, ou simplesmente te ignora, vamos parar o mundo para ligar para isso? Ou vamos viver nossas vidas como se fosse o ultimo dia?
          O jeito é não ligar e saber que o mundo dá sim suas voltas, e devemos aprender a lidar com as criticas negativas. Viva o hoje sem se importar com o amanhã, sem se importar com a mudança!

4 comentários:

  1. Nossa Sem Palavra...Amo Quando Vc Posta Esses Texto...Sao Otimos Pra Refletir E Pensar

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos18 de agosto de 2014 07:31

    Nossa amore amei seu texto é lindo demais

    ResponderExcluir

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.