sexta-feira, 11 de abril de 2014

Não deixe que seus medos te atrapalhem...

          Quem nunca escutou a famosa frase, "Não deixe que os medos atrapalhem seus sonhos."? Creio eu que todo muito não é? Mas tenho certeza que uma hora ou outra já pararam para pensar, "Não posso desistir disto por simples medo de falarem e pensarem algo ruim ao meu respeito." 
          Chega uma hora na nossa vida, onde não sabemos quem somos, por que somos, onde viemos e por que estamos aqui. Ninguém está no mundo por acaso, sempre há algum motivo. 
          Algumas pessoas simplesmente querem ficar sozinha, não querem mais tentar ultrapassar barreiras, deixar seus medos para trás e correr atrás de seus sonhos. O que adianta? Simplesmente precisamos ser fortes para aguentar tudo o que o mundo oferece. O que adianta o mundo te derrubar e você continuar intacto? Precisamos levantar e mostrar ao mundo que nós podemos, nós fazemos a diferença no próprio nós
          Se nós não seguirmos nossos passos atrás de nossos sonhos ninguém irá fazer por nós. Nas horas mais difíceis percebemos quem está conosco. E quando não tem ninguém conosco? Abandonar séria o mais fácil, mas estamos vivos para que? Para simplesmente não fazer nada e ver sua vida toda como uma pessoa em que não seguiu seus passos? Deixou medos e incertezas destruírem seus sonhos?
          Nos deixamos levar pelas emoções, deixando para trás nossos sonhos. Quem somos nós sem sonhos? Sonhar sempre foi perfeito parecendo até surreal. Mas, sonhar e conseguir realizar nossos sonhos não é melhor ainda?
          Vivemos em uma sociedade onde o que quer que sejamos, somos descriminados pelo que somos e até mesmo pela nossa maneira de pensar e observar o mundo. Querem formar pessoas com mente brilhantes mas sem pensar diferente, qual a sensação de ter todo mundo com seus pensamentos idênticos?
          O jeito é seguir em frente com a cabeça erguida, e quando o mundo quiser te derrubar mostre a ele quem você é, mostre que ninguém irá destruir seus sonhos e suas certezas. Viva para você, sonhe alto mas permita que seus pés permaneçam no chão. O mundo não irá destruir seus sonhos, as pessoas tentaram destruir seus sonhos. Então... não permita que seus sonhos sejam destruídos por pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia.  Não perca o medo de seguir em frente, não ligue para o que os outros vão dizer ao seu respeito, apenas viva.

6 comentários:

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.