sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Infância que não volta mais...

          Às vezes bate aquela saudade de voltar a ser criança novamente, não tínhamos o que nos preocupar, simplesmente nós éramos felizes e não sabíamos.
          Não tínhamos medo de chorar, na verdade nós chorávamos mais alto ainda para ficarem com dó. Só eu? rs'. Hoje em dia quando vamos chorar, simplesmente nos escondemos com medo de nos perguntar o motivo daquele choro todo, e até mesmo aprendemos a chorar mais baixo para que ninguém possa ouvir.
          Saudade de brincar até escurecer, de machucar e ter que ir tomar banho, o que era a pior parte de se machucar. Saudade de ser aquela pequena criança inocente, que não tinha ideia da imensidão desse mundo, da crueldade que nos ronda, parecia tudo tão perfeito, imaginava ser um conto de fadas onde todo mundo tinha por fim um final feliz, engano nosso.
          Aquele momento onde éramos mandados a ir dormir, e não queríamos, hoje em dia principalmente em época de aulas onde ficamos cansados, bateu um horário nem precisa nos avisar já estamos dormindo ha algum tempo.
Imagem retirada do tumblr
          A verdade é que este tempo não volta mais, então você que ainda é criança vai aproveitar, eu me arrependo muito de não ter aproveitado o bastante, hoje se eu pudesse mudar isso voltaria ao passado e não me preocuparia pelo simples fato que cada fase tem sua fase.
          Hoje em dia o que mais vimos são crianças querendo ser adolescentes ou até mesmo adultos, mal sabem eles o quanto nós adolescentes/adultos gostaríamos de passar novamente pela fase dos mesmos. Não tínhamos tanta responsabilidade, pois na verdade não precisávamos.
          E os desenhos? Eu acordava seis horas da manhã para assistir desenhos, eu simplesmente amava aquilo tudo e não ligava pro horário que eu estava acordando, eram desenhos bons não são como esses desenhos de hoje em dia. Eu ainda sinto falta disso tudo...
          Acho que essa nossa infância não volta mais, e nos resta à saudade dos momentos que passamos. 

3 comentários:

  1. Concordo Com Vc....Bateu Ate Saudades Das Quedas Qui Eu Tomava De Bicicleta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Também senti falta disso!

      Excluir
    2. Sinto não ter passado por muito do que foi descrito no texto, mas não me arrependo de nada na minha vida, passamos pelo que Deus nos designou, não me arrependo de deixar de brincar pra ajudar minha mãe, ela merecia toda minha atenção, sempre... Sinto falta dela... Parabéns pelo texto, lindo.

      Excluir

 



Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.